quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Valeu Pai!

Pessoalmente gosto do dia dos Pais, das Mães, da Mulher e outros mais, pois valorizam as pessoas e suas funções e são datas que podem ser propícias para reconciliações. Agradeço a Deus pela vida do meu Pai, e tenho honrado a ele não só no dia dos Pais, mas procuro honrá-lo todos os dias possíveis. Falo como filho e também agora como pai. Minha paternidade faz com que valorize mais meu Pai, pois agora sinto na pele o trabalho que um filho dá. Minha esposa depois de uma situação difícil falou: "temos que caprichar mais no presente do dia dos Pais!" Meu Pai não é o melhor pai do mundo, mas com certeza é o melhor possível. O melhor Pai do mundo é Deus e há alguns anos fui adotado por Ele, e tenho sua marca em mim, o Espírito Santo que testifica junto ao meu espírito que sou filho de Deus. Deus só teve dois filhos: Adão e Jesus. Adão falhou e Jesus acertou! Mas, a todos quantos o receberam(Jesus), deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; João 1.12  Agradeço pois tenho certeza, pela Palavras(Bíblia) que sou  filho de Deus! E também por ser filho e irmão(em Cristo) do Sr. Arno! Valeu pai! Te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário