terça-feira, 25 de outubro de 2016

Freixo ou Crivella? Em que Marcelo votar?


Olá amigos e irmãos! Se você não gosta de discutir política não continue lendo, pode sair da minha página e ir ler um bom livro, recomendo o evangelho de João na bíblia, é o meu preferido! Bom se você ainda está lendo, vamos prosseguir. Falo aqui como eleitor e não como cristão. No segundo turno temos duas opções, os dois marcelos, e eu se tiver oportunidade de votar, não votarei em nenhum dos dois.

Quanto ao Crivella, por ter se vendido para o Eduardo Paes nas eleições passadas e ter deixado de concorrer para prefeito. Sei que nossa memória política é curta, mas vamos nos lembrar. Nas eleições retrasadas, no ano de 2008, Crivella quase foi para o segundo turno com Paes, sendo o terceiro mais votado. Já em 2012 com reais chances de ganhar, Crivella junto com seu partido, o PRB, se juntou ao “rio” de coligações de Eduardo Paes.

Quanto ao Freixo, embora me simpatize com o mesmo, tenho medo de sua companhias e dos ideais extra-liberais do seu partido. Tenho medo de uma falta de diálogo e de uma revanche contra as injustiças que muitos já cometeram em nome de um deus e de uma religião. Acho que os ideais de seu partido não representam a maioria.

Como eleitor livre e consciente não me identifico com nenhum dos dois candidatos e não vou me obrigar a votar no menos ruim, meu candidato era o Molon da REDE, mas o mesmo ficou muito ocupado em Brasília tentando fazer diferença como deputado federal, e não teve tempo de se empenhar em sua campanha. Destaco seu protagonismo no movimento que tirou Eduardo Cunha de Brasília, abrindo caminho assim para que este pudesse ir para cadeia com a perda de seu foro privilegiado.


Os dois marcelos tem me pedido voto de confiança, mas não confio em nenhum dos dois. Uma coisa é certa, a não ser que  os dois morram, um dos dois irá assumir a prefeitura, e oro a Deus para que nossa cidade não piore e que eles consigam cumprir pelo menos metade do que tem prometido. Você também é livre, não quero lhe influenciar, mas toda vez que vejo propagandas de um atacando o outro, fico mais revoltado com a baixaria política que está rolando em nossa cidade. E esse artigo é fruto dessa indignação. Respeito sua opinião e sua escolha de candidato, mas que fique registrado, eu não compactuo com nenhum dos dois. Grande abraço e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário